9 TAG #2

  Fomos indicadas já faz um tempinho, mas não deu tempo de responder. Quem nos indicou foi a Luh do blog Bisbiblogando Livros .
  As regras são:
-Postar foto das 5 melhores capas da sua estante.
-Postar foto arco-íris.
-Responder a todas as perguntas da entrevista coletiva
-Indicar e linkar outros 10 blogs com menos de 200 membros, pois o intuito da tag é fazer com que estes sejam mais vistos e promover a união dos blogs.
                                                                   5 melhores capas
             
                               

              1-Os Instrumentos Mortais: Cidade das Cinzas
                                 
              2- As Crônicas de Nárnia: Volume Único
                                 
              3- Starters
                                 
              4-Minha Vida Fora de Série: 1ª temporada
                                 
              5-As Vantagens de Ser Invisível (capa do filme)

                                                            Arco-Íris:

 Entrevista:
1-Como escolheram o nome do blog?
Não me lembro mesmo. A única coisa que lembro é de que criamos o blog em uma tarde em que deviamos estar estudando para a prova de matemática do outro dia.
2-Quanto tempo se dedica ao blog?
Menos do que queríamos.Não temos muito tempo livre, mas o tempo livre que temos é basicamente gasto com o blog.
3- Já teve algum problema com comentários anônimos no blog? Qual?
Não, e esperamos nunca ter.
4-Você se inspira em outro blog? Qual?
Não, mas estou sempre olhando as postagens de vários outros blogs.
5-Quanto tempo está na blogosfera?
Pouquíssimo: 1 mês.
6-Quantos blogs visita por dia?
Nunca parei pra contar, mas sempre estou olhando algum blog diferente.
7-Quantos livros lê por mês?
Depende. Geralmente uns 4, mas também tem alguns livros que as vezes temos de ler para a escola.Também tem a diferença de tamanho deles, mas basicamente isso.
8-Livros curtos ou grandes?
Tanto faz desde que o livro seja bom e eu esteja com vontade de lê-lo.
9-Já ficou sem inspiração para postar?
Não, mas sei que talvez isso aconteça e espero que demore muito
10-Pretende mudar algo no blog em 2013?
Estamos sempre mudando alguma coisa ou outra ou acrescentando algo, então, com certeza.

Blogs indicados:

É isso galera! Beijos    -Duda

9 comentários:

Bruna Souza disse...

oiiiii, obrigada pela indicação!
Eu estou acabando de montar essa postagem, rs. Já havia sido indicada, mas aí coloco seu nome com uma das pessoas que indicaram
bjus

Bruna disse...

Ei, vlw a indicação ^^ mas eu já fiz essas tags, então, não vou fazer de novo, mas vlw por lembrar de mim ^^

Gostei da sua escolhas de capas, adoro as capas dos INstrumentos Mortais, a de Narnia também é bem legal. Starters eu acho meio louca, e sou apaixonada pelas Vantagens (meu livro favorito empatado com OS MIseráveis)

Té mais...
http://bmelo42.blogspot.com.br/

Beatriz Castro disse...

>< Obrigada por nos indicar está tag!!! Em breve eu e a Hay iremos responder/fazer a Tag!!!

Beijinhos!

:g

Viviane Lucena disse...

Obrigada por me indicar, logo responderei a essa tag! Muito obrigada.
Beijos, Blog Admirando os Livros.

Unknown disse...

Obrigada pela indicação! Assim que der vou responder. Amei seu arco-íris de livros! <3
Visita lá, e se gostar comenta também:
http://sea-of-books.blogspot.com

Unknown disse...

Tag super legal! Gostei muito da capa de Minha Vida Fora de Série e estou louca pra ler As Crônicas de Nárnia.
Beijos,

Letícia
www.odomdaescrita.com.br

Priscila Domingues disse...

Oiiee, obrigada pela indicação da tag mas também já fiz, o link com a minhas respostas está aqui...

http://soueupri.blogspot.com.br/2013/03/tag-3-em-1.html

Beijosss

António Je. Batalha disse...

Olá , passei pela net encontrei o seu blog e o achei muito bom,
li algumas coisas folhe-ei algumas postagens,
gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
quando encontro bons blogs sempre fico mais um pouco meu nome é: António Batalha.
Deixo-lhe a minha bênção.
E que haja muita felicidade e saúde em sua vida e em toda a sua casa.
PS. Se desejar seguir o meu blog,Peregrino E Servo, fique á vontade, eu vou retribuir.

Delmara Silva disse...

ACHO essa tag linda, a disposição dos livros da um belo efeito visual.

http://soubibliofila.blogspot.com.br/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger